Pastor Titular

nascido em 6 de setembro do ano de 1.974 filho do soldado Dionísio e de Angélica, dona de casa e serve do Senhor. Na localidade de Estirão do Equador, alto Rio Javari, porém desde os 2 anos de idade tem residência na cidade de Tabatinga-AM.

Estudo na Escola Estadual Duque de Caxias, onde formou-se como Técnico em Contabilidade no Ensino Médio. É Licenciado em Letras e Literatura pela Universidade do Estado do Amazonas, é Bacharel em Ciências Teológicas pela Faculdade Boas Novas, é Especialista em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela Uniasselvi. Atualmente é universitário da FAEL no Curso de Tecnólogo em Sistema de Informação.

Batizado em águas no dia 1º de janeiro de 1.989 e no Espírito Santo em 15 de novembro do mesmo ano. Atuou como professor da EBD na classe dos anciãos, foi 2º Secretário da Assembléia de Deus em Tabatinga, 2º Tesoureiro e Consagrado ao Ministério Diaconal em 25 de Setembro de 1.994, foi empossado no mesmo dia como Dirigente da Congregação Nova Esperança, onde trabalho por 1 ano onde foi transferido para dirigir a Congregação Marechal Rondon em 1.996. No ano de 1.997 foi Membro do Conselho Fiscal da Igreja até 2.002.

Em 17 de Fevereiro de 2.003 foi Consagrado Pastor pela Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas – CEADAM onde foi empossado como pastor da Área indígena do Umariaçu em Tabatinga onde juntamente com sua esposa abriram o primeiro trabalho da IEADAM-TBT no Umariaçú I. No ano de 2.005 foi transferido para a Área 2 da IEADAM-TBT como pastor de Área na área urbana da cidade. No ano de 2.007 foi enviado como Missionário para a cidade de Letícia na Colombia onde permaneceu 1 ano. No ano de 2.008 foi pastor do Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas em Tabatinga.

Desde 16 de Janeiro de 2.009 e Pastor Titular da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Comunicações, também da Área 2 de onde já multiplicou várias Áreas Eclesiásticas, hoje conta com as Co ngregações Assembléia de Deus Comunicações e Congregação Nova Esperança.

Foi 1º Vice Presidente da IEADAM-TBT por 6 anos seguidos, hoje é 2º Secretário da IEADAM-TBT e Pastor Supervisor na Supervisão 2 onde agrega as seguintes Áreas Eclesiásticas: Área 2 Comunicações e Nova Esperança, Área 5 Tancredo Neves 2 e Vila Paraíso 2, Área 8, Área 10, Área 13, Área 16.

Filha primogênita os irmãos Jair e Onina, é evangélica desde criança onde sempre serviu ao Senhor Jesus. Nascida na comunidade de Aramaça, município de Benjamin Constant.

Porém foi na cidade de Tabatinga onde estudou na Escola Estadual Marechal Rondon onde fez todo o ensino fundamental. Fez Magistério na Escola Estadual Duque de Caxias.

Após trabalhar no comércio local foi professora do Instituto Batista Regular em Tabatinga – IBRET onde também foi Diretora.

É professora Concursada pela SEDUC-AM e pela SEMED-TBT. É Licenciada em Língua Portuguesa pela Universidade Federal do Amazonas. É Pós Graduada em Língua Portuguesa pela UFAM, e em Gestão Escolar Pela Universidade Federam do Amazonas.

É Pastora Ordenada Pela Convenção Estadual da Assembléia de Deus do Amazonas, juntamente com seu esposo, ambos são Membros da Convenção da Assembléia de Deus no Brasil – CADB.

Aldair e Nicéia são casados desde 11 de maio de 1.990. e Pais de Danyel e Débora.

Família Pastoral da Assembléia de Deus Comunicaões